Seja Bem Vindo!

Acredite no que te move e não no que te falam!

Acredite! Você vai conseguir o que tanto quer...


Descanse

Luiz Gasparetto
Não lute mais Descanse Não dê força para seus inimigos Vença-os com o perdão Não cultive a impaciência Vença-a com a segurança Não delapide a paz dos outros Coopere com o silêncio Não se afaste do seu coração Una-se a si mesmo Não dê trelas aos problemas Vença-os com a luz interior Não coopere com as críticas Supere-as com seu desprezo Não se deixe vitimar Assuma sua liberdade de escolha O bem é saber que o único meio de vencer É usar a inteligência com compaixão Por isso não lute mais Descanse.




Sonia Carvalho
Que nenhum sofrimento possa deter a sua marcha, mas quando um acontecimento lhe machucar, não desanime, nem pense em desistir, mantenha a confiança, o Pai sabe o que faz e sempre estará ao nosso lado nos consolando e nos mostrando um novo caminho. Na alegria ou na tristeza, jamais desista de continuar a jornada. Faça uso da perseverança. Encontre a coragem dentro de você. Tenha fé e siga em frente!










Problemas

Às vezes, pensamos em desistir de algo que queremos por essas coisas serem cheias de obstáculos, mas a vida é feita de superações e conquistas. No meio de cada conquista vêm as decepções, as brigas, os problemas, as dores e o sofrimento, mas é necessário passar por todos esses obstáculos. Seja forte e enfrente seus problemas, abandoná-los não vai resolver nada!







Acredite!


De alguma forma, eu não posso acreditar que existam alturas que não podem ser escaladas por um homem que conhece os segredos de transformar sonhos em realidade. Este segredo especial, parece-me, pode ser resumido em quatro Cs. Eles são curiosidade, confiança, coragem e constância, e o maior de todos é a confiança. Quando você acredita em uma coisa, acredite a 100%, de forma implícita e inquestionável!













 



Acredite no que te move e não no que te falam!!!

Pesquise neste blog

Arquivo